LOLLA_28

 
Adăugat: 22.05.2013
Não faça do teu sentimento um wi-fi... A senha disponível pode muito te machucar e coração é lugar de um só morar!
Puncte106mai mult
Nivelul următor: 
Puncte necesare: 94
Ultimul joc jucat
Bingo

Bingo

Bingo
108 zile în urma

A saudade é uma grande companheira de quem vive um amor à distância.

A língua portuguesa é a única com uma palavra para este sentimento tão especial que nos inunda quando sentimos a falta de alguém que amamos. Tão bom poder dar o real nome às coisas, a saudade é uma grande companheira de quem vive um amor à distância. Superá-la, às vezes pode ser um tormento, mas há momentos em que só ela é capaz de nos trazer alento.
A contagem regressiva para o próximo encontro é uma constante. E não importa o tempo que o relógio marcar, parece que dura sempre uma eternidade!
Ah! Se o amor é grande, o desejo é enorme e incendeia!! Parece que é mesmo assim, quanto mais tempo se passa longe, mais o desejo cresce e quando os dois se encontram, é uma explosão de querer bem e paixão. E aí, é consumir sem qualquer moderação e viver esse amor.
Os únicos que podem decidir o rumo da relação de vocês são os dois. Deixe a opinião dos outros para os outros. Quem está sentindo o amor não são eles, portanto não interessa o que os outros pensam, eles não sabem o que vai no coração de vocês.
É capaz de aparecerem outras pessoas pelo caminho de vocês. A vida é assim mesmo, sempre em movimento, sempre trazendo novas possibilidades. Mas o amor forte não se abala assim tão fácil. E se vocês estão juntos apesar da distância é por um motivo muito simples: é verdadeiro. Confie na sua relação, pois se vocês querem estar juntos, não existe ninguém para substituí-los.
As despedidas são sempre difíceis. Dá aquela vontade de fazer o tempo correr devagarinho, mas o danado do relógio teima em acelerar. O bom é saber que esses momentos são sempre um “até logo” e que abrem espaço para um novo reencontro cheio de paixão.
A ausência é uma presença contínua nos relacionamentos à distância. Paira sobre a cabeça dos namorados como uma nuvem de recordações e vontades. Ainda bem que vivemos na era das tecnologias e, a qualquer momento do dia, uma chamada  pode acalentar os corações mais saudosos.
Quem nunca perdeu a hora sonhando acordado com a pessoa amada que atire a primeira pedra. Para quem vive um amor à distância isso acontece mais vezes do que se pode imaginar. Mas não vale de desculpa quando se atrasar para os compromissos, portanto cuidado para não perder a hora!
É verdade que nenhum presente ou nenhuma recordação irá substituir a presença da pessoa amada, mas quem não gosta de ter algo para se apegar e ajudar a curtir a saudade? Algo que represente o carinho, que lembre o cheiro, qualquer coisa que o transporte para perto em um piscar de olhos.
O amor verdadeiro supera qualquer obstáculo e a distância, no fim das contas, pode não ser assim tão difícil de ultrapassar. Basta se manterem unidos e todo o resto é possível de acontecer.

.Carlos Drummond de Andrade